25/10/2021

Gala Europremium premeia as três melhores oficinas TOPCAR do ano

A rede TOPCAR voltou a premiar as três melhores oficinas do ano na 18ª Gala Europremium, em Madrid.

Gala Europremium premeia as três melhores oficinas TOPCAR do ano

Como já vem sendo hábito, anualmente, realizou-se recentemente a Gala Europremium, que reúne as oficinas vencedoras a nível ibérico das redes associadas ao Groupauto, TOPCAR, em Portugal e EuroTaller, em Espanha.

 

Avaliadas por métricas como a imagem das oficinas, a performance, ações de marketing, o envolvimento com a rede e o trabalho com gestores de frotas, a TOPCAR atribuiu três prémios de excelência às melhores oficinas da rede, através de uma rigorosa e difícil escolha. Vanessa Barros, gestora da Rede TOPCAR, reforça que as oficinas vencedoras “têm em comum a resiliência. Apesar do contexto que vivíamos (ou vivemos), todas reuniram forças e investiram nos seus negócios. Reforçaram as suas instalações, equipamentos, formaram equipas, fizeram novas parcerias, ações de marketing, comunicaram a marca TOPCAR e fizeram o que podiam para contrariar toda a instabilidade”.

 

Com grande aposta na digitalização, sempre a apropriar-se dos meios disponibilizados pela rede, a TOPCAR Prior Velho recebeu pela primeira vez a distinção. A TOPCAR Albino & Filhos, localizada em Santo Tirso, também foi estreante como premiada e destacou-se pelo crescimento, ainda na pandemia, com a abertura de uma nova unidade completamente alinhada à imagem da rede. Já a TOPCAR HouseCar, em Penafiel, também vencedora, destacou a importância em pertencer à rede por trazer “outras valências em termos de formação, marketing, imagem, etc.”

 

Vanessa Barros ainda complementa que esses são os pilares da rede, que continuará com grande investimento em formação otimizada e adaptada à necessidade de cada oficina; ferramentas de diagnóstico que permitam às oficinas multimarca manterem-se sempre atualizadas e preparadas; criação de soluções e processos para a melhoria e evolução de cada espaço; além de uma comunicação transparente, clara e honesta para a manutenção da relação de confiança com todos os stakeholders.

 

Veja a notícia completa em https://posvenda.pt/topcar-premeia-as-tres-melhores-oficinas-da-rede/

https://www.velocidadeonline.co.pt/index.php?p=news&cat=4&sub=35&news=50365

http://autoaftermarketnews.com/pt/noticias/eventos/gala-europremium-premeia-as-tres-melhores-oficinas-topcar-do-ano/

https://checkupmedia.com/2021/10/27/tres-oficinas-lusas-premiadas-no-regresso-da-gala-europremium/

Partilhar
Outras notícias
27/07/2022
AS Parts apresenta nova plataforma digital
Nova plataforma de identificação de peças, com opção de compra integrada, é a grande aposta de lançamento da marca.
Mais informação
06/06/2022
Componentes de Travagem
Travagem do Futuro
Mais informação
01/06/2022
AS Parts: O Processo de Transformação Digital e Evolução Constante
A AS Parts, empresa do Grupo Nors, grossista especializada em peças e acessórios para automóveis, investiu num canal de distribuição totalmente digital e numa nova plataforma de identificação de peças, como forma de impulsionar a sua transformação digital em curso.
Mais informação