06/06/2022

Componentes de Travagem

Travagem do Futuro

Componentes de Travagem

A AS Parts oferece uma grande abrangência de componentes de travagem, com diferentes gamas de discos, pastilhas, líquidos de travões, maxilas, pinças, bombas e outros componentes, sob as marcas Textar, Ferodo, Mintex, Don, BluePrint, Swag e LPR. A partir das gamas destas marcas, conseguimos abranger mais de 95% do parque automóvel.

 

Investimos maioritariamente em marcas premium para o nosso portefólio, porque vemos a travagem como um componente importante para a segurança dos automóveis.
Neste momento temos uma cobertura bastante abrangente, de mais de 95% do parque automóvel. Fazemos um esforço constante para ter sempre referências para os veículos mais recentes, sejam veículos comerciais ou de passageiros.

 


Estamos sempre atentos às necessidades do mercado e sendo neste momento nos veículos elétricos considerados o futuro da indústria, temos cobertura para os principais modelos elétricos, desde os veículos híbridos aos totalmente elétricos”, indica Nuno Barros. Além da venda destes componentes, a empresa aposta em formações regulares, “dando a conhecer os novos produtos das nossas marcas e também aqueles possam suscitar dúvidas. Preparamos também formações oficinais na vertente da mecânica, além do apoio técnico à reparação constante através de chamadas telefónicas, de forma a apoiar o diagnóstico a ajudar na resolução de possíveis conformidades”.

 

Por Nuno Barros

Veja a notícia completa em  https://posvenda.pt/revistas/revista-pos-venda-81/

Partilhar
Outras notícias
20/07/2023
20ª Gala Europremium destingue as três melhores oficinas TOPCAR do ano
Total Turbo, Simões e Florêncio e Carbrain são as premiadas.
Mais informação
21/03/2023
Quatro novas oficinas integram a Rede TOPCAR
A TOPCAR, Rede de Oficinas Multimarca, acaba de anunciar a abertura de 4 novas oficinas, em diferentes regiões do país, para oferecer uma oferta vasta e dispersa no território nacional e ainda mais comodidade aos clientes.
Mais informação
05/12/2022
Dossier Anticongelantes
Especificações para todos os motores
Mais informação