21/04/2022

Oficinas TOPCAR Portugal entre as melhores oficinas do mundo

A primeira edição dos prémios "World-Class Workshop" destinguiu as oficinas mais destacadas da Rede em todo o mundo e a TOPCAR Portugal foi distinguida em duas categorias.

Oficinas TOPCAR Portugal entre as melhores oficinas do mundo

A Groupauto International organizou a primeira edição dos "World Class Workshop Awards" que reuniu mais de 6.000 oficinas, de 29 países diferentes. Esta iniciativa distingue as melhores oficinas do mundo que integram o grupo, representado em Portugal pela TOPCAR. Entre os critérios avaliados para estas distinções estão a imagem das oficinas, satisfação dos clientes, parcerias com serviços de frota e capacidades técnicas desenvolvidas a partir da presença em formações da rede.

 

A Rede de Oficinas TOPCAR teve duas das suas oficinas locais premiadas nas diferentes categorias desenvolvidas: “World-Class Branding”, “World-Class Marketing”, “World-Class Customer Service”, “World-Class Fleet Services”.

 

A oficina TOPCAR Adérito Machado foi premiada na categoria “World-Class Fleet Services”, pelo seu serviço de parceria com as Gestoras de Frota. A oficina dedica-se a um serviço completo de diagnóstico, manutenção e reparação, dispondo dos mais avançados equipamentos, o que lhes permite responder com segurança a todos os desafios do setor automóvel, visando sempre a máxima satisfação do cliente.

 

A forma como realizam as intervenções de serviço, desde às rápidas até as mais complexas, adaptadas às necessidades dos clientes, garante-lhes a participação em quase todas as operações de Reparação e Manutenção. A utilização das várias parcerias que a rede criou, nomeadamente ao nível de frotas, protocolos com empresas ou disponibilidadeo de crédito para reparações, permitiu à Adérito Machado ganhar duas vezes os prémios na gala EuroPremium e mais recentemente o World Class.

 

Já a TOPCAR Auto Manuel & Pedro foi distinguida como segunda melhor oficina na categoria “World-Class Customer Service”. A oficina, membro da rede desde 2012, tem vindo a aumentar progressivamente o seu know-how ao longo dos anos, a apostar fortemente na formação dos seus técnicos através da rede TOPCAR e na certificação, altamente valorizado pelos clientes.

 

Para destacar algumas das principais distinções da Auto Manuel & Pedro, podem ser citadas a Certificação do Centro de Zaragoza. A parceria entre a TOPCAR, SGS e Centro Zaragoza exige a implementação de mecanismos de controlo de qualidade, evidenciando assim o compromisso da oficina com os serviços prestados aos seus clientes. A TOPCAR Auto Manuel & Pedro está a trabalhar para ser certificada com três estrelas. A distinção como PME Líder também merece realce; além da pesquisa de satisfação promovida pela Rede TOPCAR.

 

Veja a notícia completa em

https://www.autonews.pt/auto-news/60114-oficinas-topcar-portugal-entre-as-melhores-oficinas-do-mundo/

https://posvenda.pt/redes-topcar-e-toptruck-recebem-premios-world-class-workshop/

 

Partilhar
Outras notícias
20/07/2023
20ª Gala Europremium destingue as três melhores oficinas TOPCAR do ano
Total Turbo, Simões e Florêncio e Carbrain são as premiadas.
Mais informação
21/03/2023
Quatro novas oficinas integram a Rede TOPCAR
A TOPCAR, Rede de Oficinas Multimarca, acaba de anunciar a abertura de 4 novas oficinas, em diferentes regiões do país, para oferecer uma oferta vasta e dispersa no território nacional e ainda mais comodidade aos clientes.
Mais informação
05/12/2022
Dossier Anticongelantes
Especificações para todos os motores
Mais informação