26/04/2022

Rede TOPCAR integra quatro novas oficinas

A rede de oficinas TOPCAR, reforça a aposta na oferta abrangente e dispersa no território nacional com a integração de mais quatro oficinas.

Rede TOPCAR integra quatro novas oficinas

Com a abertura destas quatro novas oficinas, a TOPCAR reforça o investimento na expansão da sua rede, mantendo também a aposta numa relação mais próxima e dedicada às necessidades dos seus clientes.

 

Posicionada num patamar superior de excelência de serviço nas áreas de mecânica, eletrónica, diagnóstico e colisão, a TOPCAR passa agora a ter mais quatro oficinas em Portugal: 

  • Em Pedrouços, no concelho da Maia, a TOPCAR Oficina Venue (Porto), uma oficina de mecânica geral que oferece ações de marketing frequentes, serviço de Uber para clientes e ainda pagamentos fracionados sem juros;
  • Em Lordelo, no concelho de Vila Real, a TOPCAR Auto Tojal conta com valências de Mecânica, Colisão, focada na Pintura e estética automóvel;
  • No Pinhal Novo, na freguesia de Palmela, a TOPCAR MK Car, acrescenta as valências de Mecânica e Colisão;
  • Em Alcochete, a TOPCAR Auto Pacífico, localizada numa zona que até então não estava coberta pela rede.

                                  

Tal como todas as oficinas da rede TOPCAR, estas novas oficinas estão igualmente preparadas para atender da melhor forma às necessidades dos seus clientes, desde os serviços rápidos aos mais complexos, dispondo de ferramentas e equipamentos especiais e com acesso à tecnologia mais inovadora.

 

Nestes primeiros quatro meses de 2022, a TOPCAR integrou as novas oficinas em pontos estratégicos do país, reforçando assim a sua presença nacional. Numa rede de oficinas que prima pela qualidade, a garantia da aplicação das melhores marcas de peças por técnicos altamente preparados, é suportada pela forte aposta na formação e assistência técnica nas áreas de eletrónica, mecânica e colisão.

 

www.topcar.com.pt

 

Veja a notícia completa em https://posvenda.pt/mais-quatro-novas-oficinas-topcar/

Partilhar
Outras notícias
20/07/2023
20ª Gala Europremium destingue as três melhores oficinas TOPCAR do ano
Total Turbo, Simões e Florêncio e Carbrain são as premiadas.
Mais informação
21/03/2023
Quatro novas oficinas integram a Rede TOPCAR
A TOPCAR, Rede de Oficinas Multimarca, acaba de anunciar a abertura de 4 novas oficinas, em diferentes regiões do país, para oferecer uma oferta vasta e dispersa no território nacional e ainda mais comodidade aos clientes.
Mais informação
05/12/2022
Dossier Anticongelantes
Especificações para todos os motores
Mais informação