20/01/2022

TOPCAR integra 100ª oficina a sua rede

A rede TOPCAR acaba de integrar a sua 100ª oficina, a RBM, oficina multimarca localizada em Ponta Delgada, dando continuidade à aposta no estabelecimento de uma oferta vasta e dispersa no território nacional

TOPCAR integra 100ª oficina a sua rede

A rede de oficinas TOPCAR integrou recentemente a sua 100ª oficina, localizada em Ponta Delgada, Açores. A TOPCAR – RBM oferece as melhores soluções de manutenção e reparação multimarca nas áreas de mecânica, eletrónica e diagnóstico. Alinhada com a forte aposta da rede na formação de técnicos, a RBM rapidamente se diferenciou no mercado pela sua qualidade e serviços inovadores.

 

Como é habitual na rede TOPCAR, esta 100º oficina também está preparada para responder da melhor forma às necessidades dos seus clientes, desde os serviços rápidos aos mais complexos, dispondo de ferramentas e equipamentos especiais e com acesso à tecnologia mais avançada.

 

Garantindo a aplicação das melhores marcas de peças por técnicos altamente preparados, a rede aposta fortemente em formação e assistência técnica nas áreas de eletrónica, mecânica e colisão nas suas 100 oficinas. A TOPCAR disponibiliza ainda soluções de conforto aos clientes, como a Garantia Ibérica ou a Revisão Oficial, que é igual ao plano de manutenção do fabricante.

 

www.topcar.com.pt

 

Veja a notícia completa em https://posvenda.pt/100-oficinas-na-rede-topcar/

https://jornaldasoficinas.com/pt/topcar-integra-100a-oficina-a-sua-rede/

Partilhar
Outras notícias
20/07/2023
20ª Gala Europremium destingue as três melhores oficinas TOPCAR do ano
Total Turbo, Simões e Florêncio e Carbrain são as premiadas.
Mais informação
21/03/2023
Quatro novas oficinas integram a Rede TOPCAR
A TOPCAR, Rede de Oficinas Multimarca, acaba de anunciar a abertura de 4 novas oficinas, em diferentes regiões do país, para oferecer uma oferta vasta e dispersa no território nacional e ainda mais comodidade aos clientes.
Mais informação
05/12/2022
Dossier Anticongelantes
Especificações para todos os motores
Mais informação