06/01/2022

Dossier: Redes de Oficinas

Digitalizar o Serviço nas Oficinas

Dossier: Redes de Oficinas

1 - Quais são as principais apostas da vossa rede ao nível da transição digital?

A rede TOPCAR tem promovido a digitalização de forma transversal, o que possibilita adaptar os processos habituais às novas realidades do mercado. Um exemplo da transformação digital é o formato das formações, que estão disponíveis para a rede TOPCAR adicionalmente em formato digital.

A comunicação, entretanto, é a principal aposta de digitalização da TOPCAR, visto que o desenvolvimento da rede está associado à capacidade de adaptação e inovação face às novas realidades. Assim, uma comunicação suportada em ferramentas digitais permite às oficinas, sempre apoiadas pela gestão da rede, estarem mais próximas do consumidor.

 

2 - Que meios digitais têm as oficinas da vossa rede ao dispor para melhorarem os seus serviços (técnicos e não técnicos) e o serviço ao cliente final?

Para fazer face aos desafios do diagnóstico digital, do crescimento do cliente corporativo, da comunicação iminente e da eficiência rentável do negócio, a rede TOPCAR integra numa única plataforma todas as ferramentas eletrónicas que a rede disponibiliza às suas oficinas. Na plataforma as oficinas podem aceder a formações; responder marcações e pedidos de orçamento de clientes; aderir a campanhas nacionais e associar-se à parceiros corporativos. Dessa forma, as oficinas conseguem, com maior agilidade e eficiência, dar resposta às necessidades dos seus clientes finais.

 

3 - Estão as oficinas em rede mais preparadas para um futuro mais digital? Em que medida?

Como gestores de uma rede, o nosso objetivo é criar ferramentas que sustentem a capacidade de adaptação às novas realidades do mercado por parte das nossas oficinas. Sendo assim, os acessos a estas ferramentas contribuem para o crescimento e rentabilidade do negócio. Para destacar alguns exemplos de mais valias das oficinas da rede TOPCAR, podem ser citados os SMSs mensais de campanhas garantidos a cada oficina; além do acesso à parceria com gestores de frota num processo 100% digital.

 

4-  Para efeitos de atualização da informação, informem-nos sobre o número de oficinas da vossa rede, em 2021? (Se puderem enviem-nos um Excel com a lista atualizadas das oficinas da vossa rede).

A rede TOPCAR tem a honra de encerrar o ano de 2021 com 101 oficinas!

 

Por Vanessa Barros.

 

Veja a notícia completa em https://posvenda.pt/revista-pos-venda-76/

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